Trocas e Devoluções

Caso queira trocar ou devolver sua mercadoria por favor entrar em contato no e-mail: plumarivendas@gmail.com  informando o motivo da troca ou devolução, nome completo, cpf, número do pedido e data da compra.

A Plumari só aceita trocas feitas em até 15 (quinze) dias corridos, contados a partir do dia da entrega da mercadoria.

Conforme o Código de Defesa do Consumidor é assegurado ao consumidor o direito de arrependimento, desde que este ocorra no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, caracterizado pela assinatura do responsável pelo recebimento da peça (no caso de entrega via portador em São Paulo capital) ou pelo Aviso de Recebimento (A.R) do pacote (no caso de entrega via Sedex).
A peça deve ser devolvida no mesmo estado que foi entregue, sem qualquer indício de uso, com seus respectivos tags, dentro de sua embalagem original. Caso a peça não corresponda as exigências citadas acima a troca ou devolução não será realizada e o produto será reenviado ao cliente. O prazo para reenvio será informado via e-mail.

A troca pode ser realizada somente por produtos oferecidos em nossa loja online com o mesmo valor ou valor superior. No caso de troca por peça com valor superior a diferença de custo deve ser realizada via depósito bancário (a conta será informada via e-mail) e a nova peça será enviada após realização de pagamento. O prazo de entrega da nova peça irá depender de disponibilidade em estoque e será informada via e-mail.
Na troca ou devolução da peça o custo do frete é de responsabilidade do cliente. Em casos de devolução o cliente tem direito a usar o crédito e trocar por outro produto ou até mesmo a obter a devolução de seu dinheiro, menos o frete.

Caso a peça adquirida apresente defeitos de fabricação, o produto será substituído por outro igual. Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição, o prazo para troca é de 30 dias úteis. Todas as peças devolvidas por defeito de fabricação serão analisadas pela nossa oficina e caso não seja identificado qualquer problema, ou caso seja identificado mau uso do produto, a reposição não será efetuada e a peça será reenviada ao cliente, cabendo a este arcar com os custos de frete.

Pague com
  • Pagali
Selos

PLUMARI KIDS - CNPJ: 30.554.353/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade