Pedido Cancelado? Por que?

autorização recusada

Quando o sistema informar as seguintes mensagens:

- " O pagamento não foi aprovado na nossa validação de segurança. O comprador deve tentar pagar com outro meio"

- " O pagamento não foi aprovado na nossa validação de segurança. Favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente."

- " A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão."

 

Essa AUTORIZAÇÃO RECUSADA acontece porque as informações fornecidas na hora de criar a conta no site não são as mesmas que estão no cadastro do Banco/Emissor do Cartão, para o Cartão de Crédito que está sendo usado para o pagamento.

 

Para pagamento com Cartão de Crédito o Banco/Emissor do Cartão utiliza todas as informações que estão no cadastro do site para validar se quem está comprando é realmente o usuário do cartão de crédito, pois só ele tem todas as informações.

Isto é feito para trazer mais segurança tanto para o usuário do cartão como para o Banco/Emissor do Cartão.

 

DADOS DE CADASTRO NO SITE PARA O CADASTRO DO CLIENTE

 

Todos os campos de cadastro no site: Nome completo, Data de nascimento, CPF, E-mail, Sexo, Celular, Telefone Fixo (Caso tenha informado ao banco) e Telefone Comercial (Caso tenha informado ao banco) precisam ser os mesmo que estão no cadastro no Banco/Emissor do Cartão.

Caso você já tenha seu cadastro no site, terá que editar o cadastro, basta acessar Cadastro do Cliente e clicar no botão "editar dados cadastrais".

 

 dados de cadastro no site para o endereço principal

 

O Endereço Principal, precisa estar com as mesmas informações que está na da Fatura do Cartão de Crédito, sendo que os campos são: Nome Completo, CPF, CEP, Endereço, Número, Bairro, Cidade, Estado, País, Complemento (Caso tenha informado ao banco) e Referência (Caso tenha informado ao banco).

Caso você já tenha seu cadastro no site, terá que editar o cadastro, basta acessar  Cadastro do Cliente e clicar no botão "editar endereço principal".

 

 Dados de cadastro do endereço de envio

 

Caso o cliente queria que a compra seja entregue em outro endereço, que não seja o Endereço Principal, basta cadastrar outro endereço de entrega e escolher esse endereço na hora de finalizar o pedido.

 

 a idade do usuário ou do destinatário é menor de 18 anos?

 

Sim, pode ocorrer o cancelamento do pedido por este motivo.

Banco/Emissor do Cartão tem acesso direto a Receita Federal, sendo assim através do CPF fornecido, eles conseguem consultar e validar a idade do usuário ou destinatário.

 

está é a primeira vez que este cartão de crédito está sendo usado em um pagamento online? PODE SER ESSE O MOTIVO DO CANCELAMENTO

 

Existem alguns Bancos/Emissores de Cartões que fazem o bloqueio para compras online.

O Titular deve entrar contato com seu Banco/Emissor de Cartão e questionar se o mesmo está ativo para Compras Online e de seus Dependentes.

 

 NÃO TENHO CADASTRO NO MERCADOPAGO, SE TIVESSE APROVARIA?

 

Existem alguns Bancos/Emissores de Cartões que consultam informações com outras entidades de pagamento, ou até mesmo validam os dados com outras entidades.

Ter o cadastro no MercadoPago com certeza vai ajudar na aprovação, uma vez que, a PLUMARI KIDS também tem cadastro nestas instituições.

O Pagamento pode ser feito diretamente ao MercadoPago, alterando a forma de pagamento na finalização do pedido.

 

 

 

 

 

 

 

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